>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

8° Animaserra Vai Ter Concurso de HQ
Festival de Cinema, Animação e Quadrinhos
Marillyn Damazio 2013-06-19
No período de 24 a 28 de setembro acontecerá o 8º Animaserra ? Festival Nacional de Cinema de Animação, Quadrinhos e Games da Serra Carioca no SESC Teresópolis com entrada franca e ainda será organizado um concurso de HQ.

O evento que não tem fins lucrativos oferece uma programação bem interessante com oficinas, palestras, mostras e exibições de histórias em quadrinhos, animações e jogos eletrônicos. Em 2013 o evento vai homenagear um dos principais personagens dos quadrinhos, o Superman, o homem de aço. O primeiro super-herói dos quadrinhos completa 75 anos e não podemos negar que o personagem da DC Comics é muito importante para os quadrinhos em todo o mundo. 

Destacamos que estão abertas as inscrições para as mostras competitivas de quadrinhos nacionais e animação. Os participantes das categorias Curta de animação 2D, Curta de animação 3D, Curta de animação Stop-Motion, Curta de animação Técnica Mista e Tira de Quadrinhos irão concorrer a Cursos da escola de cinema de animação Melies OnLine, licenças do software ZBrush, licenças de software de animação ToonBoom e revistas da Editora Panini além de outros prêmios. Somando o valor das premiações temos um total de mais de R$ 10 mil reais. 

Não deixe de conferir a sessão Old Cartoons que nesse ano vai apresentar animações remasterizadas da década de 30 com o Popeye. Para saber mais sobre o Animaserra acesse www.animaserra.com.br. 

Serviço
Animaserra 
24 a 28 de setembro, de terça-feira a sábado com palestras no Sesc (Av. Delfim Moreira, 749 ? Centro, Teresópolis-RJ) e oficinas no Senac.

A entrada no Animaserra é franca e todas as palestras são livres para todos os públicos. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book