>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Whoopi Goldberg em Sets das Tartarugas Ninjas
O Que Estará Embaixo da Capa?
Marillyn Damazio 2013-05-24
O filme das Tartarugas Ninjas dirigido por Michael Bay está dando muito o que falar, depois das fotos de Megan Fox com uma singela jaqueta amarela e ainda com o carão de Megan Fox na pele na intrépida jornalista April O`Neil o comentário do momento se tornou outra foto dos sets de filmagem.

Ninguém menos que Whoopi Goldberg foi fotografada pelos paparrazzi de plantão nos sets. O papel da atriz na trama ainda é um mistério e a longa capa que a cobria não ajudou muito. Os papéis principais do filme já tem os seus atores definidos, fica a pergunta o que será que Whoopi  fará nesse filme. Particularmente gosto da atriz e pode ser uma das melhores coisas do longa visto que Bay parece desde já estar errando a mão (mas, toda e qualquer crítica deve ser feita após a estreia do longa).

O elenco conta com Megan Fox como April O`Neil, Alan Ritchson como Raphael, Pete Ploszek como Leonardo e Noel Fisher como Michelangelo. As tartarugas ninjas estão sendo filmadas com a técnica de captura de movimentos. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book