>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Nova Saga da Marvel Terá Ultron
Vingadores Movendo as Vendas
Marillyn Damazio 2012-11-26

A Marvel costuma trabalhar com sagas instigantes para promover as suas vendas e não é diferente no que diz respeito aos Vingadores. O novo astro da saga do grupo de heróis será o vilão clássico Ultron.

A saga cujo nome será ?Age of Ultron? não faz parte do Marvel Now!, mas será lançado somente em fevereiro de 2013. Essa estreia acontecerá com um pouco de atraso, pois a Marvel resolveu esperar um pouco para ter mais material já produzido para evitar atrasos.

A partir do mês de maio a saga passará a ser quinzenal, até mesmo pela questão de material produzido. Nessa saga Ultron cumprirá o seu plano de dominar a Terra. O roteiro ficou por conta de Brian Michael Bendis e as artes estão sendo revezados entre Brian Hitch, Carlos Pacheco e Brandon Peterson.

De acordo com Bendis ?Fizemos um cronograma que permitirá contar a história em um período mais curto de tempo. As últimas páginas são tão chocantes que apenas seis pessoas no mundo sabem o que acontecerá?.

Comentem essa e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book