>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Quem Vai Dirigir Star Wars VII?
Jon Favreau é o Nome da Vez
Marillyn Damazio 2012-11-19

Desde que a bombástica notícia de que a Disney havia comprado a LucasFilm e que iria fazer ?Star Wars VII? a pergunta que não quer calar é quem vai assumir a direção desse filme? Por enquanto alguns nomes estão sendo cogitados, mas é claro que alguns estão mais cotados que outros.

Dentre os que negaram interesse no projeto estão Zack Snyder, Joe Johnston, Steven Spielberg, Guillermo Del Toro, J.J. Abrams, e Quentin Tarantino (esse seria no mínimo bizarro, não é mesmo?). Já entre aqueles que se dizem abertos para conversar estão Jon Favreau (Homem de Ferro) e Colin Trevorrow.

Há ainda aqueles que foram cotados e não disseram nem que sim e nem que não como é o caso de Darren Aronofsky, Joss Whedon, Neil Blomkamp, Alfonso Cuarón e Matthew Vaughn (que teria largado a franquia X-Men Primeira Classe para dirigir o episódio VII).

O nome que está sendo considerado o provável escolhido pela LucasFilm / Disney é Jon Favreau. Será? Continuaremos acompanhando a novela Episódio VII e contaremos tudo para vocês.

Comentem essa e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book