>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Sinopse de Homem de Ferro 3
Bem Mais Sombrio
Marillyn Damazio 2012-10-19

Muito tem se falado e cogitado a respeito do filme Homem de Ferro 3 e finalmente os estúdios da Marvel liberaram a sinopse oficial do longa:

?Homem de Ferro 3, da Marvel Studios, coloca o imprudente, porém brilhante industrialista Tony Stark / Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não conhece limites. Quando Stark encontra sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar o responsável. Seu valor será testado à cada curva. Encurralado, Stark é deixado para sobreviver através dos seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e nos seus instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Enquanto luta para voltar, Stark descobre a resposta para a pergunta que secretamente o assombra: é o homem que faz a armadura ou a armadura que faz o homem?

 

Estrelando Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale, com Jon Favreau e Ben Kingsley, Homem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black, com roteiro de Drew Pearce e Shane Black e é baseado no icônico super-herói da Marvel Homem de Ferro, que apareceu pela primeira vez nas páginas de Tales of Suspense #39, em 1963, e teve sua primeira revista solo em Maio de 1968, com The Invincible Iron Man #1.

 

Homem de Ferro 3 é produzido pela Marvel Studios em parceria com a Paramount Pictures e a DMG Entertainment. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, produz o filme e Jon Favreau, Louis D?Esposito, Stephen Broussard, Victoria Alonso, Alan Fine, Charles Newirth, Stan Lee e Dan Mintz são os produtores-executivos. O longa será lançado no dia 3 de maio de 2013 e será distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures?.

Noooooooosa que sinopse, esse filme parece que vai nos levar para um outro nível do joguinho... O mais impressionante é que o nome do Mandarim nem foi mencionado.

Confiram a imagem que ilustra essa notícia e percebam que o Patriota de Ferro é mesmo o Máquina de Combate. 

Comente essas e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book