>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Capitão América Presidente dos EUA
Você Votaria Nele?
Marillyn Damazio 2012-09-19

Uma das novidades para o Universo Ultimate (alternativo) da Marvel é que o Capitão América será o presidente dos Estados Unidos. Em ano de eleição no país do Tio Sam a Marvel decidiu criar uma história que mostrasse como seria a atuação de um super herói sentado na cadeira mais importante dos americanos.

Como bem sabemos o Capitão é da ação e não da política, porém, quando grupos manipuladores conspiram para tomar o país caso haja uma situação de caos ele resolve assumir esse papel de dirigente máximo.

Porém, exatamente essa característica de não ficar sentado a sua mesa resolvendo as questões do país o levará a ter que enfrentar difíceis consequências. Isso é o que nos promete Sam Humphries através da arte realista de Billy Tan. Além disso, a dupla de artistas garante que não é história de uma HQ só e nem de um pequeno arco.

A eleição do Capitão América acontecerá na edição ?Ultimate Comics: The Ultimates #15?. Confira algumas páginas da edição 16 com a arte do brasileiro Luke Ross. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book