>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Gibicon n°1 em Curitiba
Atenção Para Exposição ?Tesouros da Grafipar?
Marillyn Damazio 2012-09-14

Curitiba, capital do Paraná, passou a fazer parte do calendário de super eventos de quadrinhos. Além de representar um grande ganho para os quadrinhos, ter mais uma cidade com um evento bacana, também faz jus a Curitiba que sempre teve grande participação no circuito e também que tem uma cena incrível de quadrinhos.

Se você é de Curitiba, do restante do Paraná ou mesmo tem a chance de dar uma passadinha na cidade entre os dias 25 e 28 de outubro não perca a oportunidade. O evento que teve uma edição piloto (nº 0) ano passado vem com tudo e com uma programação realmente incrível.

Além das diversas oficinas, palestras e sessões de autógrafos que acontecerão no evento devemos destacar a exposição ?Tesouros da Grafipar?. A Grafipar é uma editora que ficou famosa por publicar apenas quadrinhos nacionais e que teve como grande mérito criar uma editora grande fora do eixo Rio ? São Paulo.

Os trabalhos expostos são de artistas consagrados como Claudio Seto, Gustavo Machado, Mozart Couto, Julio Shimamoto, Nelson Padrella, Flavio Colin, Rodval Matias, Fernando Ikoma, Luis Rettamozo, Franco de Rosa e outros. Para saber mais sobre o Gibicon n°1 acesse o seu site em http://www.gibicon.com.br/.  


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book