>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

O Novo Coringa Sendo Revelado aos Poucos
Pobre Snyder e Capulo
Marillyn Damazio 2012-08-20

Apesar de todos os protestos de Scott Snyder e Greg Capulo (responsáveis pela reformulação do Coringa) a DC está divulgando novidades sobre o personagem. Já postamos algumas imagens do personagem que foram divulgadas pela editora e agora até mesmo o rosto do vilão foi divulgado abertamente. Nessa imagem podemos perceber que o Coringa está prendendo a sua pele através do uso de fios. Sinistro. 

Além de conferir esse super close do Coringa veja também o que Snyder disse a respeito da reformulação:

?Essa história do Coringa NÃO será nada parecido com algum tipo de violência chocante ou tortura pornográfica ao estilo Jogos Mortais. Para mim, essa é uma história profundamente sobre o que o Coringa é para o Batman. É uma exploração do passado dele e dos seus propósitos e é uma visão bem particular do seu psicológico e da sua essência como personagem ? e tudo isso significa muito para mim. Eu nao tenho interesse em transformá-lo em um vilão de terror dos anos 80 ? ou em qualquer outro tipo de vilão?. Ele ainda disse ?restaurar o Coringa ao seu status de maior vilão de todos os tempos?.


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book