>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Detalhes Sobre Captain America: The Winter Soldier
Bucky Provavelmente Estará Nesse Filme
Marillyn Damazio 2012-07-25

Já havíamos dito por aqui que era bem provável que o segundo filme do Capitão América tivesse como foco a luta de Steve Rogers (Chris Evans) contra o seu grande amigo Bucky, transformado em Soldado Invernal. Pelo título anunciado durante a Comic Con de San Diego já podemos ter certeza, não é mesmo?

Porém, as novidades sobre ?Captain America: The Winter Soldier? vem das palavras de Anthony Russo que junto com seu irmão Joe Russo dirige o longa. Em sua declaração Russo fala sobre a necessidade de fazer o personagem evoluir e também deixar muito claro para o público a questão de Rogers ter se tornado um herói no período da Segunda Guerra Mundial e agora estar vivendo em nosso presente:

"Estamos tentando fazê-lo crescer como personagem, e certamente ele percorreu um longo caminho, de onde começou, na pré-Segunda Guerra, para os EUA dos dias de hoje. Então o personagem tem espaço para amadurecer por conta da grande jornada que ele percorreu, isso é o número 1. Número 2 é que parte desses filmes é o elenco. Capitão América não é o único personagem no filme, existem outros personagens que tem uma natureza mais iluminada".


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book