>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

FIFA 07
Esta é a temporada onde você faz a diferença!
CULTZONE 2006-10-12
Desde o apito inicial, FIFA 07 envolve o jogador com toda a emoção de uma temporada de futebol, recriando em seu computador o clima intenso dos estádios onde a bola rola. Saboreie cada vitória sobre os rivais históricos de seu clube e conheça o gosto amargo de jogar mal em seu próprio estádio. Sinta toda a atmosfera criada pelas torcidas, jogando em casa ou no estádio de seus adversários, enquanto o seu time luta para chegar ao primeiro lugar da tabela. Ouça a torcida gritar os nomes de seus jogadores e incentivar o time, faça chuva ou faça sol! Esta é a temporada onde você faz a diferença! FIFA 07 possui classificação etária ?Livre? (para todas as idades) e estará disponível a partir de Outubro de 2006.
Jogabilidade Aperfeiçoada

Os passes e o posicionamento em campo foram melhorados. Os jogadores brigarão pela bola de forma real. O novo modelo físico da bola recria perfeitamente seu comportamento quando ela quica, rola e desliza. Os movimentos e as jogadas características de cada craque foram capturados para aumentar sua autenticidade no jogo.


Jogadas Ensaiadas

Use a alavanca analógica esquerda para aplicar efeitos na bola, obtendo assim jogadas ensaiadas mais criativas e chutes mais precisos.


Novas Mecânicas de Chute

Experimente uma mecânica de chute mais sofisticada que fornece um controle ainda maior para obter o máximo de precisão.


Inteligência Artificial Avançada do Goleiro

As jogadas do goleiro são autênticas, com reações muito reais e uma maior variedade de defesas.


Modo Dirigente Aperfeiçoado

Tudo é real. O dinheiro, o desenvolvimento das categorias de base, a imprensa e a reação da torcida. Experimente a pressão de viver no mundo dos dirigentes de futebol. Novidade deste ano: crie seu próprio clube!


Jogue com Seus Amigos

Enfrente até oito jogadores no Modo Galera do FIFA 07 e determine quem é o verdadeiro campeão. Um novo sistema de handicap equilibra o jogo e prepara o campo para a disputa definitiva pelo direito de dizer "Eu sou o melhor!".


Autenticidade Total

FIFA 07 apresenta 27 ligas de 20 países, incluindo pela primeira vez os 20 clubes da primeira divisão brasileira. Mais de 510 times são representados com precisão, incluindo uniformes e distintivos corretos.





EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book