>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

O Filme Estará nos Cinemas
Dicas de Christopher Nolan Para Continuação de Batman
Marillyn Damazio 2012-07-23

O filme Batman ? O Cavaleiro das Trevas Ressurge está levantando algumas polêmicas, a primeira delas é o fato de que a Warner realmente pensou em cancelar a estreia do filme no mundo devido ao ataque em Denver. Porém, após refletir sobre a questão a empresa achou por bem manter as datas, o que significa que dia 27 de julho temos um encontro com o Homem Morcego no cinema.

Além disso, o que se comenta é que esse filme abrirá a possibilidade de fazer uma nova franquia para o Batman. Sobre isso Christopher Nolan, que irá deixar o posto de diretor, disse:

"O único toque que tenho é... Quando encontrei Paul Levitz (ex-publisher da DC Comics) pela primeira vez, antes de Batman Begins, ele me explicou claramente que Batman, mais do que outros super-heróis, depende de reinterpretações e quase se fortalece com elas. Isso vale para anos de quadrinhos e também para o cinema. Então quando a hora chegar, não importa quem assuma ou a visão que ele dê ao personagem, o importante é se manter verdadeiro a essa visão e acreditar nela, sem se preocupar muito com o que as pessoas acham que o Batman deveria ser".

A declaração de Nolan consiste em dicas para o diretor da próxima franquia do Batman, que ainda não foi escolhido. Vale lembrar que a DC e a Warner pretendem lançar o filme da Liga da Justiça em 2015.

 

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book