>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Capitão América e SHIELD num único filme
Viúva Negra e Gavião Arqueiro
Marillyn Damazio 2012-06-28

A Disney e a Marvel Studios já estão liberando algumas informações sobre os seus novos filmes e claro que além das revelações oficiais também tem aquelas que por enquanto são apenas rumores. Pois, bem ao que parece a Marvel desistiu de fazer um filme somente sobre a SHIELD com Viúva Negra (Scarlet Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) como protagonistas.

A Marvel Studios acredita que os dois não tem força comercial para levar uma franquia própria, o que até tem certa razão. Porém, é bem provável que os personagens apareçam ao lado do Capitão América Steve Rogers (Chris Evans) em seu segundo filme solo. Rogers estaria trabalhando junto com a SHIELD e os dois outros heróis.

Porém, as novidades do Capitão não param por aí, pois a participação da atriz Hayley Atwell (a Peggy Carter de Capitão América ? O Primeiro Vingador) já está confirmada. Porém, nesse segundo longa ela pode interpretar a personagem Sharon Carter, sobrinha de Peggy.

Além disso, o vilão que está cotado para enfrentar Capitão América nas telonas é o Soldado Inverno, que nos quadrinhos é o fiel amigo Bucky (Sebastian Stan) que passa por uma lavagem cerebral feita pelos soviéticos.

Também é possível que participem desse filme os vilões Dr. Zola (Toby Jones), já esteve no primeiro filme e MODOK para ligar esse filme ao filme Homem de Ferro 3. O Soldado Invernal teria um apelo muito mais interessante como o vilão do filme...


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book