>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Jesus Astro do Rock?
Conheça a HQ Punk Rock Jesus
Marillyn Damazio 2012-06-27

O cartunista americano Sean Gordon Murphy irá lançar em julho uma HQ bem polêmica chamada Punk Rock Jesus. Nessa HQ Jesus é clonado através de células do Santo Sudário (tecido que os católicos acreditam que envolveu o corpo de Jesus) por uma televisão que deseja coloca-lo em um reality show.

Quando Jesus descobre que sua mãe Maria não estará no reality também ele sem diz ateu e monta uma banda de rock. Acompanham Jesus nessa aventura Gwen, garota escolhida para gerar um filho dele no reality, e um fanático religioso que é contratado para ser uma espécie de guarda-costas.

A banda de Jesus se chama The Flack Jackets e é de punk rock. Murphy que já trabalhou em séries como Batman e Vampiro Americano não está se intimidando com as ameaças que vem recebendo, sobre isso ele diz:

"Sou taxado de controverso porque a maioria dos cartunistas evita falar de religião, mas não podemos deixar que o conservadorismo nos impeça de tocar nesses assuntos?.

Há a previsão da tradução de Punk Rock Jesus para o português para breve.

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book