>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Sinopse de Elysium é divulgada
Filme com Matt Damon e Wagner Moura
Marillyn Damazio 2012-06-15

Há algum tempo comentamos aqui no Cultzone que Wagner Moura estava escalado para um filme americano com Matt Damon, pois agora temos uma sinopse para apresentar a vocês. O longa que também conta com Alice Braga, Diego Luna, Sharlto Copley e William Fichtner no elenco terá como pano de fundo um futuro apocalíptico.

Confira a sinopse:

?No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos, que vivem em uma estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive em um superpopulado e arruínado planeta Terra. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial do governo linha dura, não encontra limites para garantir que as leis anti-imigração e o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium sejam preservados. Isso não impede que as pessoas na Terra tentem entrar em Elysium, à qualquer meios. Quando o azarado Max (Matt Damon) é pego tentando entrar, ele aceita uma missão suicída que, caso seja bem sucedida, não só salvará sua vida, mas também trará igualdade à esses mundos polarizados?. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book