>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Batman sem Coringa e com Nave Voadora por Christopher Nolan
Estamos aguardando...
Marillyn Damazio 2012-05-28

Estamos contando os dias para que chegue logo a data de estreia do filme Batman ? O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O diretor da franquia Christopher Nolan falou um pouco sobe duas questões que intrigam e muitos os fãs do Homem Morcego.

A primeira questão delicada é a ausência de Coringa, interpretado por Heath Ledger, ator que faleceu um pouco antes da estreia do filme Batman ? O Cavaleiro das Trevas. A pergunta feita a Nolan é se no filme atual ele explica a ausência do personagem, sobre isso ele disse:

"Não mencionamos o Coringa de nenhuma forma. É algo que senti fortemente em termos do meu relacionamento com Heath e a experiência que tive com ele durante O Cavaleiro das Trevas. Eu não queria de qualquer forma explicar uma tragédia da vida real. Isso pareceu inapropriado para mim. Apenas temos novos personagens e a continuação da história de Bruce Wayne. Sem envolver o Coringa".

Mas, esse não é o único assunto que atiçou a curiosidade dos fãs, pois essa franquia tem um caráter voltado para o realismo e em imagens de trailers pudemos ver um tipo de carro voador do Batman. Já tem gente dizendo que o realismo foi abandonado, sobre isso o diretor comentou:

"Passei muito tempo tentando encontrar nomes inteligentes para `Bat-alguma-coisa-que-pode-voar`, e então: `Oh, é um morcego`. É baseado na ideia de um helicóptero de duas pás, mais uma vez uma abordagem realista para o equipamento militar. (...) É divertido levar Batman para o próximo nível em termos de transporte e armamento, em termos da sua habilidade de enfrentar as pessoas".

A estreia do filme no Brasil acontece no dia 27 de julho. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book