>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Novidades à vista na Marvel
Anúncios na WonderCon
Marillyn Damazio 2012-03-22
A Marvel aproveitou a sua participação na WonderCon, a convenção de quadrinhos realizada na Califórnia, para anunciar algumas novidades interessantes. 
Space Punisher ? Quando a gente pensa que já viu tudo aparece a Marvel e cria uma minissérie de quatro edições em que O Justiceiro (Punisher) vai lutar contra o crime no espaço. O roteiro é de Frank Tieri e os desenhos são de Mark Teixeira. Se fizer sucesso outros personagens como o Homem Aranha podem ir para o espaço também. 
X-Treme X-Men ? O roteirista Greg Pak promete nos levar para novos universos alternativos dos X-Men e com a arte de Stephen Segovia nos mostrar como o equilíbrio será atingido na preservação de todos esses universos. 
Família Hulk ? No ano de 2012 não dá para não falar sobre o fim do mundo de acordo com o Calendário Maia, não é mesmo? Mas, na verdade o que acaba é um ciclo que indica a vinda dos Deuses Maias para a Terra. Nessa HQ vamos ver como a família Hulk vai lutar para deter os Deuses Maias que desejam reiniciar as coisas por aqui. 
Vingadores ? Claro que com o lançamento do filme Os Vingadores a super equipe da Marvel não poderia ficar de fora e nesse ano eles terão que enfrentar vilões muito mais poderosos. 



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book