>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM UM CHARUTO CUBANO***


Savages ? Emoção, romance, drogas e armas
Confira a primeira imagem desse filme
Marillyn Damazio 2012-01-27
O filme Savages com Blake Lively e Benício Del Toro ganhou a sua primeira imagem de divulgação. Esse filme nos chamou atenção por que tem um enredo interessante e instigante. Na história os amigos Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são dois amigos que tem um verdadeiro negócio organizado de plantio e distribuição de maconha em Laguna Beach. 
Mas, além de dividir os negócios os amigos dividem o amor de sua namorada Ophelia (Blake Lively). A história começa com o sequestro de Ophelia depois que os amigos resistem a uma dominação do Cartel do Narcotráfico Mexicano. O resgate da moça é simplesmente todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos 5 anos. 
Os dois resolvem pagar o resgate, mas também tem um plano incrivelmente maluco para salvar a mocinha, se vingar e ainda sai por cima. O filme parece mais interessante quando descobrimos que a chefe do narcotráfico mexicano é interpretada por Salma Hayek. Benicio Del Toro é o capanga da vilã. 
Savages estreia por aqui em 19 de outubro. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book