>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Saga Crepsculo pode ter continuao
Amanhecer Parte 2 pode no ser o ltimo filme
Marillyn Damazio 2012-01-17
O Estdio Lionsgate comprou a Summit, a empresa responsvel pela chegada da Saga Crepsculo aos cinemas, e como primeira ao Jon Feltheimer chefe da Lionsgate disse que gostaria muito de fazer sequncias para a saga mesmo que os livros de Stephanie Meyer tenham acabado no ttulo Amanhecer.
Sobre isso ele disse:

"Estou prevendo que Amanhecer - Parte 2 deva fazer mais de 700 milhes de dlares nas bilheterias ao redor do mundo"

E arrematou dizendo que:

" difcil imaginar um filme que faa mais de 700 milhes de dlares e no tenha flego para continuar. uma franquia sensacional, e eles tm feito um timo trabalho em mant-la sem quedas. Ento, a resposta `espero que [tenhamos mais filmes], sim`".

Realmente o livro abre uma possibilidade de continuao, quem leu sabe que a questo central da segunda parte no foi totalmente resolvida e dessa forma existe um enredo possvel. Resta saber o que Meyer acha disso.
Como a Lionsgate tem uma diviso de TV possvel que seja feita uma srie de TV da saga ou mesmo mais filmes, ainda no se sabe.


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book