>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Saga Crepúsculo pode ter continuação
Amanhecer Parte 2 pode não ser o último filme
Marillyn Damazio 2012-01-17
O Estúdio Lionsgate comprou a Summit, a empresa responsável pela chegada da Saga Crepúsculo aos cinemas, e como primeira ação Jon Feltheimer chefe da Lionsgate disse que gostaria muito de fazer sequências para a saga mesmo que os livros de Stephanie Meyer tenham acabado no título Amanhecer. 
Sobre isso ele disse:

"Estou prevendo que Amanhecer - Parte 2 deva fazer mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo"

E arrematou dizendo que:

"É difícil imaginar um filme que faça mais de 700 milhões de dólares e não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um ótimo trabalho em mantê-la sem quedas. Então, a resposta é `espero que [tenhamos mais filmes], sim`".

Realmente o livro abre uma possibilidade de continuação, quem leu sabe que a questão central da segunda parte não foi totalmente resolvida e dessa forma existe um enredo possível. Resta saber o que Meyer acha disso. 
Como a Lionsgate tem uma divisão de TV é possível que seja feita uma série de TV da saga ou mesmo mais filmes, ainda não se sabe. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book