>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Novo jogo online baseia-se no mundo de Dragon Ball
A revista japonesa V-Jump revelou o jogo Dragon Ball Online para PC, com lançamento previsto para 2007 na Coreia do Sul, e em 2008 no Japão.
SAPO PT 2007-04-08
O roleplay game (RPG), sem limite de jogadores, permite que o utilizadore crie o seu próprio avatar ao estilo do conhecido desenho, estando já confirmadas algumas raças, nomeadamente os humanos (provavelmente com sangue saiyajin, como Goku e Vegeta) e os namekkuseijins (a raça da personagem Piccolo).

O jogador começa como uma criança e vai evoluindo fisicamente com o tempo. Os objectivos do videojogo, que conta com a consultoria de Akira Toryama, o criador da saga, passam por caçar itens ou treinar para ficar cada vez mais forte.

Os protagonistas do original, como Son Goku e Son Gohan, devem aparecer apenas em algumas situações especiais. Trunks, por exemplo, surge no início para explicar que a Terra corre perigo.

Duzentos anos depois dos episódios de «Dragon Ball GT», o planeta vive uma nova era de conflitos, com organizações criminosas a ganhar força e o aparecimento de uma criatura chamada «Olho da Escuridão».
Pedro Curvelo




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book