>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Thor e Capitão América não se entendem?
De acordo com Chris Hemsworth existe uma tensão
Marillyn Damazio 2011-12-18
Que existe algum tipo de tensão entre Thor e Capitão América já pudemos perceber nos trailers de Os Vingadores, mas ainda não sabemos bem o que acontece entre eles. O ator Chris Hemsworth quer interoreta o Deus do Trovão falou um pouco sobre a situação e disse:
"Eles estão acostumados a ser os líderes e se você coloca todos eles juntos em uma mesma sala, eles vão tentar mostrar quem pode mais", disse. "Eles têm os seus desentendimentos, com certeza, mas [o filme] é sobre a jornada da equipe"
Mas, não podemos nos esquecer que além de tudo Loki o vilão do filme é o irmão de Thor e dessa forma ele não o encara apenas como um inimigo a ser batido para o bem todos, mas como alguém que pode ter uma nova chance. 
Chris também já falou sobre isso: 
"Thor tem uma opinião diferente sobre como eles deveriam lidar com a situação, afinal, ele é seu irmão. Acho que é dolorido, porque ele se sente muito responsável pelas ações de Loki. Ele fica tentando resgatar a bondade que um dia existia ali". 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book