>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

KingCon ? Evento do site Omelete
Muitas atividades em volta dos quadrinhos
Marillyn Damazio 2011-10-20
Os quadrinhos vivem um momento bastante positivo no Brasil e uma das provas disso é o crescimento dos eventos de quadrinhos em nosso país. Quem mora em São Paulo poderá acompanhar atividades muito legais do evento batizado de KingCon que é uma parceria entre o site de variedade Omelete e a FNAC Paulista. 
O evento acontece de 24 a 30 de outubro e conta com workshops, bate-papos com quadrinistas, palestras, sessão de autógrafos e tudo de forma gratuita na FNAC da Av. Paulista. 
Confira a programação:
Segunda, 24/10
? 18h - Coquetel de abertura.
? 19h30 - Eu Também Curto Quadrinhos! - O fotógrafo J.R. Duran (@jotaerreduran), oprodutor musical Carlos Eduardo Miranda (@minimundomini), o comediante Danilo Gentili(@DaniloGentili) e o apresentador e músico Chuck Hipolitho (@ChuckHipolitho) conversam sobre a influência das histórias em quadrinhos em seus trabalhos.
? 21h - Sessão de autógrafos.
Terça, 25/10
? 18h - Editores em Perigo - Os editores nacionais defrontam-se com o cartunista (e adolescente irritante) João Montanaro sobre o mercado brasileiro de quadrinhos.
? 19h30 - Apresentação do filme O Gorila, com produtor, diretor e alguns nomes do elenco - seguido de discussão sobre adaptações de quadrinhos, o cinema de gênero no Brasil e uma surpresa...
? 21h - Coquetel.
Quarta, 26/10
? 17h30 - Workshop Roteiro Para Quadrinhos com André Diniz, da Quanta Academia de Artes.
? 19h30 - Bate-papo: Farmacologia do Diabo com Lourenço Mutarelli.
? 21h - Coquetel e sessão de autógrafos.
Quinta, 27/10
? 19h - Gravação do OmeleTV ao vivo, com Carina Toledo, Érico Borgo, Marcelo Forlani eMarcelo Hessel!!! Quadros com a participação do público: 


o Fala Troll - venha reclamar sobre o que quiser, mas na nossa cara!!!
o Concurso de Cospobre! A melhor (ou seria pior?) fantasia feita com o que você tiver de porcaria em casa ou conseguir comprar com até 10 reais ganha bonecos de Jason Voorhes e Freddy Krueger oferecidos pela PiziiToys!
Sexta, 28/10
? 17h30 - Workshop de Anatomia Dinâmica Para HQ com Renato Guedes, da Quanta Academia de Artes.
? 19h30 - O Que Aconteceu Com o Quadrinista Brasileiro? - Reunimos Fábio Moon eGabriel Bá, Rafael Grampá, Gustavo Duarte, Marcelo Braga e Rafael Albuquerque para falar sobre quadrinhos, sexo, White Russians e rock and roll! (pedimos às fãs que tragam calcinhas para jogar no palco).
? 21h - Coquetel e sessão de autógrafos.
Sábado, 29/10
? 15h - Os Caçadores de Morcego: O Batman poderia existir de verdade? Atletas especializados em diversas modalidades de esportes debatem com o Omelete se um super-herói como o Homem-Morcego seria possível na vida real.
? 17h - Desafio do Super-Herói Brasileiro - Três artistas, dois habituados a trabalhar com a Marvel e DC e outras editoras dos EUA, e um conhecido pelo trabalho autoral e independente, dão sua versão (alguns a contragosto) do que poderia ser um super-herói brasileiro. ComMarcelo Campos, Greg Tocchini e Danilo Beyruth. A melhor sugestão de super-herói brasileiro do público ganha um original autografado de Ivan Reis e Marcelo Campos!!!
Domingo, 30/10
? 15h - Relax for Nerds - confraternização, bate-papo e um filminho com a galera do Omelete.
SERVIÇO
KingCon 2011
24 a 30 de outubro de 2011
Fnac Paulista, Av. Paulista, 901 - Bela Vista - São Paulo
Entrada gratuita

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book