>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Uma Branca de Neve guerreira e matadora
Diferente
Marillyn Damazio 2011-10-13
A versão do conto de fadas Branca de Neve, Snow White and the Huntsman, com Kristen Stewart trará uma versão diferente da estória. Nesse filme a personagem título ao mesmo tempo que conserva o jeitinho meigo também é uma grande guerreira que usa armadura e armas para enfrentar o mal. 
Nessa jornada heroica junto do príncipe interpretado por Sam Claflin, ela deverá enfrentar a rainha má que será feita pela atriz Charlize Theron. 
Veja o que Kristen disse a respeito do filme:
"É difícil interpretar uma heroína de ação que ao mesmo tempo é a pessoa mais cheia de compaixão do mundo. Você não pode odiar [...] ela é meio que a última esperança para a sua terra. Ela tem essa conexão espiritual e etérea com o seu povo - ela realmente sente as coisas. Tivemos algumas cenas incríveis nesse filme
Basicamente, estou lutando contra o mal, os caras mais malignos que existem, então tudo bem que eles sejam mortos. Eles são a angústia. As lutas são para, literalmente, assassinar a angústia. Ela não tem qualquer prazer em machucar qualquer um. Eu estou exausta, mas estava pensando que as próximas cenas são de luta, então não podem ser tão ruins.... mas aí lembrei que provavelmente serão as mais difíceis de fazer devido a todas as emoções que elas geram. Eu estou matando pessoas e sou a Branca de Neve. É um jeito muito animal de mostrar um filme assim, em que tanto gente morre. Não estou criticando os filmes violentos, eu gosto deles, mas é legal essa abordagem".


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book