>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Karl Urban não mostrará o rosto no filme Juiz Dredd
Capacete da discórdia
Marillyn Damazio 2011-09-05
Muitos fãs da HQ futurística, Juiz Dredd, ficaram decepcionados com a adaptação feita em 1996 com Sylvester Stallone (?Os Mercenários?)  por que no filme o personagem desfilava com o seu rostinho a mostra o tempo todo, o que NUNCA aconteceu na hq. 
Parece que agora sobre o comando do produtor Andrew Macdonald as coisas serão bem diferentes, pois, o ator Karl Urban não irá tirar o capacete do personagem em nenhum momento. Veja o que Andrew Macdonald disse sobre a produção:
?O principal problema é que Juiz Dredd é uma fantástica HQ que foi completamente mal adaptada 20 anos atrás. Nossa ideia agora é fazer um filme duro, adulto e realista sobre Dredd em Mega City, então estamos buscando o tom correto para a estória. Ele não vai tirar seu capacete, sua moto será realista, ele irá bater na pessoas e isso também será bem realista?, conta. ?Houve uma mudança nos filmes adaptados de quadrinhos. Eles sempre foram tratados sem seriedade, mas agora são tratados corretamente e, para isto, nós contratamos um cara chamado Karl Urban  para fazer Dredd?.


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book