>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Game Braços de Ferro
O jogo rola num futuro apocalíptico, onde as máquinas já fazem parte de nosso cotidiano
Henrique Drovandi 2011-06-16
E aí galera, depois de muito tempo de espera, nós publicamos nosso game!

Braços de Ferro é um game 2D de plataforma projetado especialmente para web. O projeto nasceu da adaptação literária de contos de ficção científica para as telas da web. O game rola num futuro apocalíptico, onde as máquinas já fazem parte de nosso cotidiano e governo central controla tudo que acontece na vida das pessoas, como no conto de George Orwell, 1984. O mega-computador, Matilda, que registra todos os dados dos cidadãos, fica dentro uma base secreta no meio do deserto. O Comando Rebelde, liderado por Sam Hall deve destruir o megaprocessador para eliminar as defesas do goveno central de Francis Quinn.

" Estamos em 2035, após 3ª e 4ª Guerra Mundiais. Milhões de pessoas perderam suas vidas e outros milhões estão desabrigadas. As zonas de exclusão radiativa estão espalhadas pelas zonas de combate ao redor do globo. A reconstrução da ordem é muito lenta e o povo está passando fome e miséria. O mundo está sob ameaça de novas guerras e luta para se reconstruir da anteriores. Num cenário aterrador como este, surgem estados com mão forte e totalitários, obrigando as pessoas a seguirem regras estritamente rígidas. Com poder e tecnologia, o governo central encomenda um máquina de processamento ultra-moderna que manterá todos os registros dos cidadãos, fazendo com que todos sejam controlados por seus registros. Alguns cidadãos não concordam com esta manipulação e começam se reunir formando o grupo do rebeldes que lutarão para derrubar o governo central."

Então acessem agora bracosdeferro.com.br e jogem e curtam.
Esperem um pouco até o download acabar.




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book