>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 31
O lado mais idiota da eleições
Raphael Fernandes 2010-11-24
Como se não bastasse a televisão, os jornais, a internet e até mesmo os ascensoristas de elevador, a MAD 31 também são dar seus pitacos sobre as eleições!

Arte de capa: Elias Silveira

Para não deixar o assunto mais babaca do ano passar em branco, decidimos fazer um apanhado de todas as idiotices das eleições! Por isso, a MAD 31 tem na capa um dos mais abestados candidatos de todos os tempos! Sim, nós estamos falando do Alfred E. Neuman!

Mandamos o flamenguista cartunista Raphael Salimena catar papel na rua pra selecionarmos os santinhos mais bizarros destas eleições! Por outro lado, o infeliz do Jackson teve que fazer uma análise detalhada do universo das ?Verdades que Inventaram sobre a Urna Eletrônica?.

Somos a única revista que revela a verdadeira origem de Marina Lima, ops, Silva! Você vai se emocionar com essa tocante história de vida escrita pelo biógrafo Alves! Porém, nem só de histórias bizarras vivem as eleições! Sempre existe ?O Bom, o Ruim e o Péssimo das Eleições?, como foi provado pela dupla tosca Priscila de Paula e José Luiz Martins!

Tá certo, sabemos que você não ia aguentar rir só dessa papagaiada de eleições! Por isso, fizemos matérias sobre outros assuntos!

Ninguém aguenta mais esses chatões que entram em tudo quanto é lugar da internet só pra ficar reclamando e xingando tudo mundo! No entanto, achamos que as pessoas estão reclamando de barriga cheia! Já parou pra pensar como seria ?Se os Trolls se Manifestassem na Vida Real??. Atormentados com essa ideia, João Pedro Ramos e Victor Freundt mostram seus medos!

Tá cansado de apanhar na escola? Sabemos que todos os leitores da MAD são sacos de pancada! Por isso, chamamos o magnânimo Nizo Neto e o maluco de pedra do Chico Fêlix pra montar ?O Guia Escolar MAD para evitar o Bullying?! Afinal, quem apanhou bastante entende do assunto.

E mais: Dobradinha, João Montanaro, O Lado Negro de O Lado Irônico, Nunes, Peter Bagge, Spy vs. Spy, Tiririca, Guitar Hero, Rômulo Oliveira, Ryotiras e os mesmo idiotas de sempre!
Mad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book