>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

MAD 28
Descubra se você é emo!
CULTZONE 2010-07-20
A MAD 28 acaba de sair do forno mais emo do que nunca! Isso mesmo, não perdemos tempo e decidimos detonar TUDO de uma vez só: emos, Restart, Glee, Fiuk, Charles Henrique... queremos ver todo mundo em Pânico!


Pra começar em grande estilo, fizemos uma sátira amalucada sobre o seriado musical Glee! Pra terminar na pior, chamamos o comediante Renato Tortorelli e seu parceiro (essa só pega bem na Argentina) Fabiano Cambota, o vocalista da banda Calyp... quer dizer, da banda Pedra Letícia pra escreverem essa sátira musical. Nos desenhos, o infalível Doug Lira, o cãozinho de Osasco. Tá sentindo a musicalidade no ar? Não fui eu!

A coisa ficou ainda pior quando decidimos contar a história sem cortes e sem fundo musical emo (obrigado, mundo analógico) do cantor, ator e colírio feminino "FIUK YOU". Esse verdadeiro thriller de mau gosto foi fruto da imaginação doentia do roteirista João Pedro Ramos e do desenhista Raphael Salimena (que por causa da pensão alimentícia, anda fazendo uns bicos pra concorrência).

Outra coisa que não poderia faltar é o teste estilo Cabritcho: ?Descubra Se Você é Emo? com os depressivos roteiros de Denise Dambros e os coloridos desenhos de Chico Félix. E a parada chega ao fundo do poço com a matéria ?Quando um Emo Chora?, escrita e desenhada pelo miguxo !

Muitas outras surpresas se escondem numa das mais bizarras edições da nova fase da MAD! No entanto, a coisa mais absurda dessa edição é que as cartas foram respondidas pelo nosso leitor mais emo de todos: MATHEUS BATIMA! Tá uma babaquice com rímel e tudo!

E MAIS: Aragonés, Baraldão e as cantadas dos leitores, Festival de Tiras, Sullivan, dobradinha, Titanic, a volta do Mário, Freddy Krugger (hein?) e muito mais insanidades de curar EMOrroida.

Mad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book