>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

WARCRAFT: LENDAS - VOL.2
As excitantes aventuras de Warcraft - lendas continuam neste novo volume de histórias
CULTZONE 2010-03-08
MEDO
Escrita por Richard Knannk e Jae-Hwan Kim, esta é a segunda parte da saga do jovem Trag. Enquanto ele tenta lutar contra a vontade do rei Lich, um encontro inesperado com Thrall, libertador dos orcs, começa com violência... mas termina com uma revelação.

GUERREIRA: DIVIDA
Lieren, uma órfã criada pelos duendes de Wildhammer, deseja encontrar seus pais biológicos. Em sua busca, ela decobre que tem uma irmã gêmea chamada Loania, criada pelos altos elfos. Depois do reencontro, as irmãs partem em uma jornada de descoberta que termina com uma terrível reunião familiar.

MILHAS A PERCORRER
Kova Broadhrn é uma xamã taurina com uma perigosa missão: encontrar um recluso vidente orc. Antes de partir, Kova ganha a companhia de Miles Corebender, um arrogante gnomo guerreiro. Os novos parceiros terão que se unir para dorotar diversos inimigos e o próprio rei Mosh.. isso se os dois não se matarem antes.

VALORES FAMILIARES
Jaruk é um nobre orc encurralado no meio do massacre dos draenei promovido por seu próprio irmão. Jaruk sofre em silêncio enquanto a pilha de corpos cresce a sua volta, mas tudo muda quando ele salva Leena, uma garota draenei...
conrad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book