>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE AVISA: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI VIGIADA***


MAD 22
Está está de morrer... GGeisy
CULTZONE 2010-02-02
Poucas coisas podem ser tão burras quanto fazer uma edição apenas com piadas sobre assuntos que ninguém lembra mais! Pensando nisso, decidimos fazer uma edição apenas com piadas sobre assuntos que ninguém lembra mais! ECA!

Demos um apagão na MAD 22, mostrando o pior lado do ano passado!

O ano velho nem bateu as botas direito e já escolhemos "As 13 Piores Coisas que Aconteceram em 2009"! Só que era tanta babaquice que o jeito foi dividir a bucha entre 13 cartunistas diferentes (e mais alguns roteiristas, que não vamos contar pra não precisar pagar pra eles).

Saca só o nível do povo que fez parte dessa seleção: Pablo Mayer, Marcio Baraldi, Elcerdo, Guabíras, Elias Silveira, João Montanaro, Amorim, Bira Dantas, Juarez Ricci, Gilmar, Edu Medeiros, Alves, Azeitona, Denise Dambros, Raphael Fernandes, Nizo Neto e os mesmo idiotas de sempre!

Sem falar na sátira do filme Bastardos Inglórios que nas mãos do roteirista e desenhista Raphael Salimena virou Abestados Ilógicos. Com direito a mostrar a Shoshana como ninguém nunca viu, além de apresentar um lado completamente paspalho de um certo crítico de cinema - que todos adoramos odiar.

Além da deprimente estreia dos cartunistas Chico Félix e Bruno DiChico, que vão deprimir as nossas próximas edições com seus quadrinhos doentios e infames!

E mais: Sullivan & Sinval na Praia, Aragonés, os Piores Monitores de Acampamento, Mário, Spy vs. Spy, A Merdamorfose, dobradinha, Obesidade Mórbida e as piores babaquices de verão que poderíamos imaginar.
Mad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book