>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

The Saboteur para PC-DVD
O roteiro do game é ambientado na 2a Guerra
CULTZONE 2009-12-21

Bem-vindo à Paris ocupada pelos nazistas, um mundo aberto sem igual em que você é o sabotador. Jogue como Sean Devlin, um mecânico irlandês durão que deseja se vingar de um oficial nazista que destruiu tudo o que ele mais amava. Agora chegou o momento de dar o troco ? com a ajuda da Resistência Francesa, da Inteligência Britânica, um arsenal com armas de vários tipos, seus músculos e experiência sobre a vida nas ruas, você deve consumar a vingança contra aqueles que tentaram acabar com a sua vida. Motivado pelo desejo de retaliação e armado com as melhores táticas da sabotagem, você vai explodir dirigíveis, descarrilar trens, implodir pontes, destruir tanques blindados e derrubar instalações inimigas em nome da vingança. Este é, verdadeiramente, o primeiro jogo de ação em mundo aberto ambientado na Europa ocupada pelos nazistas.

1o Jogo do Gênero Mundo Aberto em Paris ?
Alcance o alto da Torre Eiffel, prepare tocaias na Catedral de Notre Dame e domine a Avenida Champs-Élysées para sabotar seus inimigos. Lute, escale paredes e atravesse becos escuros, telhados, casas burlescas e ruas miseráveis da Cidade Luz ? o melhor lugar possível para um sabotador.

A Arte da Sabotagem ?
Para ser um sabotador, você deve passar despercebido. Consiga informações sobre a sua missão em cabarés e clubes noturnos do submundo. Elimine os seus adversários com ataques furtivos, disfarces, distrações e explosivos. Domine o uso de uma grande variedade de armas, automóveis e habilidades para sabotar as operações do inimigo.

A Motivação para Lutar ?
Uma experiência cheia de ação com história emocionante que se torna ainda mais cativante com seus gráficos e personagens inovadores, além da nova tecnologia ?Will to Fight? (Motivação para Lutar). Vivencie a reação e a mudança da cidade à sua volta enquanto você a liberta da opressão nazista. Somente você pode restaurar a esperança e o esplendor à Paris.

Ajuda da Resistência Francesa ?
Peça apoio ao submundo para receber veículos para fugas, armas, distrações para os inimigos e muito mais!
EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book