>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!


Mercado de games vai à sessão de descarrego
Em protesto ao PL170/06, CULTZONE sugere um banho de sal grosso para limpar as impurezas
Henrique Drovandi 2009-12-12
É brincadeira que um mercado que pode gerar milhões de reais no país fique à mercê de alguns senadores que nunca jogaram nem um pinball. Sem contar os milhares de empregos diretos e indiretos gerados pelos desenvolvimentos.

Como pode uma autoridade legislar sobre aquilo que nem conhece?? Veja na página do autor do PL170/06, e você verá que ele não é da área cultural do Brasil e nem da China. Como é que ele teve uma enorme visão sobre o que é o nosso mercado? Será que o filho dele de 5 anos ditou o projeto???

É uma vergonha para o país ter de sustentar senadores que mal entendem dos projetos que escrevem. E eles ganham muito bem para isso, muito mais do que deveriam. E ainda tem aposentadoria vitalícia depois que saem do cargo.

Quer dizer que a autoridade que está com o "burro na sombra" nem se deu o dever de ouvir que mais tem interesse no projeto de lei. Onde já se viu isto???

Estamos voltando à Idade média, idade Negra, expúria... estamos com o mercado de games cheio de vampiros e fantasmas... está parecendo o Resident Evil ( se jogar vai preso!).

Por isso, para tirar a "nhaca" sugerimos ao mercado de games brasileiro uma sessão de descarego "bem braba" ou então um bom banho de sal grosso do pescoço pra baixo...

um abraço


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE  muito fcil

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!