>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Selo Vertigo está de volta
Número 1
CULTZONE 2009-11-09
A revista Vertigo marca a volta de um dos selos de HQs mais revolucionário dos últimos anos às bancas. Com a proposta de servir de casa para algumas das melhores séries dos quadrinhos contemporâneos e para apresentar aos leitores todo o Universo Vertigo, a nova revista mensal apresenta cinco séries, algumas conhecidas e outras completamente desconhecidas do público. Hellblazer é um clássico. Desde que surgiu nas páginas de Monstro do Pântano, John Constantine é um dos personagens mais queridos ? e cínicos ? dos quadrinhos. Sandman Apresenta: A Tessalíada mergulha um pouco no maravilhoso mundo onírico criado por Neil Gaiman em Sandman e mostra a vida de uma bruxa que tenta esconder-se do mundo mágico (sem sucesso, claro). Por falar em Neil Gaiman, Lugar Nenhum é baseada em outra de suas obras. Criada inicialmente como minissérie especial para a BBC, Lugar Nenhum virou livro e agora é apresentada em forma de quadrinhos. Completam essa seleção ímpar nas bancas brasileiras dois dos títulos recentes de maior repercussão nos Estados Unidos: Escalpo, que traz a realidade de crime e decadência em uma reserva indígena nos EUA e Vikings, série ambientada na Idade Média usando a temática nórdica como fio condutor. Esse é o mix que forma a revista Vertigo, sua mais novo título favorito. Mas o que essas cinco séries têm em comum para formar um mix? O selo de qualidade Vertigo e a garantia de estar levando pra casa quadrinhos dos maiores e melhores criadores. Se já conhece alguma dessas séries, você sabe que são de qualidade indiscutível. Se ainda não conhece, dê uma chance.

VOCÊ VAI SE SURPREENDER.
Este mês, em Vertigo:
Hellblazer 175: Dado como morto há mais de um ano, Constantine decide contar a verdade a sua família. Em Liverpool, ele reencontra a irmã, Cheryl, morando em um lugar tomado por suicídios e outros fatos tão inexplicáveis quanto violentos. Esta é a especialidade de Constantine ? mas como ele pode ajudar a irmã sem revelar sua identidade?
Sandman Apresenta ? A Tessalíada 1: Thessaly, a última das bruxas da Tessália, tenta levar uma vida pacata como estudante de literatura em Nova York. Mas seu passado ? na forma de cães de caça que parecem ter vindo do inferno ? voltou para vingar-se. Quem está por trás dessa vingança?
Escalpo 1: Dash Cavalo Ruim não aparece há 15 anos na reserva indígena onde nasceu. Ele está de volta, e pronto pra comprar briga com os capangas do cacique Lincoln Corvo Vermelho. Mas seu objetivo é muito maior?
Vikings 1: o jovem Sven acaba de retornar de um saque. Seu pai está morto e seu implacável tio é o novo líder de sua tribo. Tudo que ele quer agora é recuperar sua herança e ir embora, mas vai encontrar muitos obstáculos para conseguir o que deseja.
Lugar Nenhum 1: Richard Mayhew leva uma vida terrivelmente ordinária em Londres. O que ele não sabe é que existe toda uma civilização mágica e bizarra logo abaixo dos seus pés, nos subterrâneos da cidade. Ao salvar a garota Porta de seus perseguidores, Richard acaba envolvido com esse mundo ? e sua vida vai mudar para sempre. Formato americano (17 x 26) 132 páginas. (Hellblazer 175, Sandman Presents: The Thessaliad 1, Scalped 1, Northlanders 1, Neil Gaiman?s Neverwhere 1)
Panini




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book