>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

StarCraft - Linha de Frente - Vol.1
Linha de frente traz o universo brutal, sombrio e fascinante do jogo StarCraft para os quadrinhos
CULTZONE 2009-11-04
StarCraft - Linha de frente traz o universo brutal, sombrio e fascinante do jogo StarCraft para os quadrinhos. Você vai ler aventuras inéditas que retratam com fidelidade a mitologia do jogo e expandem sua história.

História do volume 1

Por que lutamos
Cada uma das três raças - terran, protoss e zerg - é examinada de perto nessa emocionante introdução ao universo de StarCraft por meio de seus combatentes.

Deus do Trovão
A ganância e o ego do piloto de um thor o levam, junto com dois comparsas, a uma perigosa busca a um tesouro de proporções inimagináveis, bem no meio da zona de guerra do Mar Sara.

Arma de Guerra
Um garoto psiônico de 6 anos de idade está no centro de um conflito entre uma colônia mineradora e os zergs. Os confrontos aumentam de intendidade e os fuzileiros e mineradores se veem diante de uma decisão difícil: continuarem unidos ou usarem o garoto contra os invasores?

Blindagem Pesada - Parte 1
O jovem piloto de Wyrm Wes Carter é a última barreira entre a vida dos moradores de uma colônia em um viking controlado por um piloto enloqueciso.
conrad




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book