>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Conan, o Bárbaro 73
O golias desperta a bordo da galé de Demetrio
CULTZONE 2009-11-04
Após o ataque traiçoeiro que o deixou inconsciente na edição passada, Conan desperta a bordo da galé de Demetrio, um mercador que se utiliza de tripulação escrava. Mal imagina Demetrio que qualquer cimério prefere a morte à escravidão, tampouco que um único homem poderia instigar um motim. Corsários Contra a Stygia tem roteiro adaptado por Roy Thomas, arte de Gil Kane e Yong Montano.

A Serpente Sagrada de Set ? Em 58 páginas maravilhosamente ilustradas por John Buscema e o estúdio The Tribe, Roy Thomas conclui sua eletrizante adaptação de Conan: O Conquistador, o único romance do Gigante de Bronze escrito por Robert E. Howard.

Em seus esforços desesperados para se apoderar da joia mística chamada Coração de Ahriman ? cujo poder é crucial para combater o feiticeiro Xaltotun e retomar o trono da Aquilônia ?, Conan se infiltra sozinho na Stygia. No entanto, para chegar ao Coração e ter qualquer chance de usá-lo na batalha vindoura, ele terá de sobreviver aos horrores do Templo de Set, que incluem serpentes sagradas, monstros disformes e até uma linda e sedutora vampira.

A sensacional capa desta edição é mais um belo trabalho de João Silveira.
Mythos




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book