>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL OUTUBRO 2019
Voltamos com tudo pegando onda na marolinha ComicCon-BGS
Henrique Drovandi 2019-10-19
Surfando na marolinha ComicCon-BGS, voltamos com gás total para levar as novidades para galera!!!

Joker Invejado
O filme é artístico mesmo... colocar um vilão como protagonista de uma super-produção, não só demonstra a maturidade do cinema de arte, como também do mercado de quadrinhos, que conseguiu emplacar um filmaço. A galera está fazendo até memes com o Thanos já... e ainda para piorar, os vilões da vida real já estão pensando em fazer suas próprias biografias, para conseguir serem mais amados... na lista já temos Collor, Dillma, Cunha e até o próprio Temer... o Lula já fez o dele... foi um sucesso!!!

BirdsOfPrey
O filme Aves de Rapina estreará no ano que vem, mas está fazendo muito sucesso mesmo antes de divulgarem o trailer. Agora o lançamento no youtube, a galera foi ao delírio... e principalmente as mulheres, que se identificaram tanto com a Arlequina que o cosplay também está bombando. O roteiro do filme não segue muito aos quadrinhos, mas aproveita a o sucesso da personagem que está detonando desde o SuicideSquad, fazendo produzir sua própria película. 

SuperNatural acabou
Ninguém está acreditando nisso...como assim??? snif... Na ComicCon foi um falatório geral, e os quatro atores principais do elenco comentaram como foi viver um papel por 14 temporadas, mais ou menos 15 anos... igual aos heróis da Marvel, como TonyStark que viveu o personagem na pele de R. Downey por 11 anos.

Marvel domina a cena
No ano que vem a produção da SanDiego ComicCon está planejando mudar o nome do evento para MarvelComicCon ou SanDiegoMovieCon, porque os lançamentos foram arrebatadores e tomaram conta do fãs que foram ao delírio. O suspense era tão grande que a transmissão foi fechada para o povão e só quem estava lá pode assistir ao anúncios da timeline da publisher mais famosa desta galáxia. Não só vão ter mais filmes com protagonistas femininos, como também teremos protagonistas gays, como no novo filme do Thor Love & Thunder. Também vale lembrar que a produção de Viúva Negra está adiantada e uma nova fase de AgentOfShield virá junto.

DC faz bonito
A DC Comics é uma editora antiga, e nada poderá tirá-la de cena, mesmo com os percalços no caminho, muitas produções está fazendo sucesso tanto no cinema como na TV, como é o caso de Arrow e Flash. E para terminar com grand finale, foi anunciado também a filmagem da Crise nas infinitas Terras, com participação de vários atores de outras fases do Superman!!! Diversão garantida para os fãs mais velhos e para os novatos é só alegria! Alfred, Watchmen pela HBO e Teen Titans também merecem lembrança.

Volta de Picard
Foi anunciado também a volta do Comandante da Nova Geração, Picard, vivido pelo eterno Prof. Charles Xavier, Sir Patrick S., que foi recebido com uma reação muito boa dos fãs, com um mescla de personagens veteranos e novatos. Não perca...

Witcher
Cara, nunca vimos tanto comentários de um filme de game, como do H. Cavill estrelando o herói mitológico polonês, The Witcher, que foi antecipado pelo grande ilustrador BossLogic, na web. Este filme promete, apesar de sabermos muito pouco sobre ele e mais sobre o jogo.

Movies
Outros filmes que tiveram peso foram Terminator, com a versão feminista, nova temporada de WestWorld, StrangerThings e o remake pela Netflix de The Dark Crystal de 1982. Fique ligado.

StarWars
Alguém espera alguma novidade no filme em dezembro? Fica aqui a pergunta para os fãs!!

BGS 300K
Pelo que foi dilvugado após o evento, foram mais trezentas mil pessoas circulando por SP durante 5 dias de evento de GAMES, COSPLAY, QUADRINHOS e CULTURA NERD-GEEK, que geraram milhões de reais em faturamento e milhares de empregos diretos, indiretos e até os marreteiros vendendo água mineral. Sucesso total, que nos faz perguntar onde está a crise??? O pessoal torrou tudo e voltou pra casa feliz da vida!!! Nintendo investiu pesado após sua saída do Brasil; Youtube montou um stand de 2 andares que demonstra importância do BR no seu portfólio.

Dupla Dinâmica
A dobradinha Guedes-Bolsonaro está tirando o Brasil da era medieval, com a implantação de um ESTADO mais moderno, com um enorme cabedal de leis que foram aprovadas para tirar a nossa terra daquele mito de país do futuro, mas que o presente era roubado.... continuem assim!

Cosplay de Peso
A galera do cosplay sabe que não pode faltar na BGS todo ano, e sempre prepara lançamentos durante o evento, que na verdade virou um grande show business... Todo mundo que estar na frente, ganhar um pouco de notoriedade e seus 15 segundos de fama. Os cosplayers de peso também marcam presença para não sumirem do mapa, no meio de tantos Spidermans, Pikachus e Narutos.

Chave de Ouro
The CULTZONE Pureland, o nosso novo ActionRPG foi lançado durante o evento com apoio cultural da Impacta Tecnologia, cheio de muita diversão e alegria! Parabéns à todos envolvidos! Vejam também a matéria principal e logo estaremos com mais novidades sobre este lançamento...

Matéria Completa
Estamos já com o material no forno, montando o artigo completo da cobertura BGS no 5 dias. Logo em breve, não percam.

BGS Jogos
Foram tantos jogos lançados durante o evento que a molecada já estava com o saco cheio de tanto jogar... quem acabava vendo as novidades também eram os pais que acabaram virando geeks por osmose... é isso aí galera... tanta diversão que não acaba mais...

BGS Comunidade 
A galera se uniu durante os eventos que já ocorrem durante anos, que acabaram formando equipes, caravanas, gangues, guildas e até empresas juntos... todos unidos são mais fortes do que sozinhos.

FAKENEWS LGBT
Nova denúncia contra a BGS partiu de um cosplayer que se diz espancado, mas nenhuma pessoa viu ou se quer testemunhou... fakenews da grossa. É o mesmo pessoal que é amigo da que foi "estupada" pelo Neymar, financiador de uma ONG na Praia Grande onde ajuda milhares de crianças carentes cortarem cabelo e jogar bola... a imprensa do Governo Secreto é muito sórdida.

Recrutamento do Mal
E cuidado com o pessoal da Umbrella Corp. que eles estão recrutando por aí para ajudar ao Governo Secreto, tentando derrubar a CULTZONE.

Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"A mentira tem pernas curtas. Mas um lindo par de pernas."

Redação CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book