>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL DEZEMBRO 2018
A pequena CULTZONE contra a Hydra Secreta
Redação 2018-12-20
Eaê Galera! Estamos nos recuperando dos atentados terroristas de 2017 e fazendo a CULTZONE dar o salto cósmico e em direção ao infinito e além! Confiram!

Nazicorporations
Estávamos recebendo doações em formato digital desde 2017, mas o governo secreto atacou a empresa que fazia o serviço e agora até mudou de nome e colocou um logotipo todo negro, do tipo para dar calafrios... buuÚ! E agora estão agindo como terroristas e roubando os clientes, que nem o Banco Central conseguiu rastrear os piratas... coisa profissional.

Fim da Marca
Estamos agora aceitando bitcoin para doação e logo mais teremos novidades sobre outras formas de pagamentos. Nós estamos sendo sabotados pelo governo secreto desde 2009 quando nossa conta jurídica bancária foi sabotada pelo próprio gerente. Depois de irmos ao Procon, nós ainda fomos perseguidos e vencemos a ação judicial. Não satisfeito, o governo secreto agora pretende sabotar todas as formas de pagamento da CULTZONE para que não possamos comprar nem vender senão beijarmos as suas mãos de enxofre. Claro que não beijamos e agora estamos recebendo em Bitcoin e se livrando da marca dos trouxas.

In vires numeris
É fim das moedas físicas, como na Suécia onde os cidadãos podem comprar qualquer coisa sem dinheiro físico. No Brasil ainda vai demorar para isso acontecer, pois ainda existem cidades que se parecem mais com o velho oeste, onde tudo se resolve falando com o xerife ou com o coveiro do vilarejo.

Bode Expiatório
Os profetas da internet têm sido caçados que nem cães sarnentos fugindo da Zoonoses, onde o Ministério Privado têm papel primordial de mordaça da democracia ( não é o governo do demos...), onde já tivemos mais 666 denúncias por isso.

Dê à Temer o que é dele
O Brasil teve um difícil travessia demo-crática nos últimos dois anos, após a derrota da Dillmanta, onde o Brasil saiu do inferno para cair no umbral, mas nada que um Jesus Cristo não resolva quando ele voltar, se é que ele conseguiu reservar uma passagem com os problemas nos aeroportos privatizados da Copa.

Medicina Cubana
Além de não conseguir substituir os médicos caribenhos, o Brasil sofre com os caras-de-pau que se inscreveram e sumiram, deixando o povo na mão. Não que a saúde brasileira seja a melhor das coisas, mas pelo menos poderiam falar “O galera, valeu beijinho bjnho pau pau...” seilá, para abrir a vaga para outros especialistas como curandeiros, pajés, benzedeiras ou qualquer um que queira ganhar uns 12 mil cruzados e dar uma força para o povo... poxa!

Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Duas coisas que não entendo: médico morrer e padre ir para o inferno."

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book