>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!


EDITORIAL ESPECIAL 2012
Este é o último antes do começo do fim do mundo!!!
Henrique Drovandi 2012-02-25
Galera, realmente é o fim-do-mundo. Encontramos várias evidências que selecionamos para vocês!

Geisy Arruda Nua
Cara me desculpa se estiver muito gostosa, mas o photoshop têm uma certa limitação da própria ferramenta e do operador humano. Não dá para fazer mágica. O pior é que o cérebro não dá para usar ctrl+alt+del para reinicializar. Espero que curtam o primeiro sinal da besta!!!



Novo blog da MAD
Este é a 13º tentativa de montar um site realmente bom para a MAD no Brasil. Segundo o calendário ECA-Maia, ao criá-lo, será aberto o novo selo de Salomão no planeta Terra liberando todo o tipo de merdas e besteiras escritas e asneiras visuais, contaminando os seres humanos por toda eternidade. Veja


EUA falido
Meu deus, quando era pequeno os Fuckers eram tão poderosos que nós gostávamos deles achavamos um dia que seríamos igual à eles. Hoje em dia, ganhar em dólar é uma péssima idéia e não adianta nada o pato Donald Trump ir na Discovery Channel falar coisas ao contrário... é o caos do sistema financeiro. A Grécia já estava falida desde 2008 e cada espirro lá, afunda do outro lado do oceano... isto só pode ser doença grave... O negócio tá tão feio que vão liberar vistos para brasileiros e chineses ( malandros e comunistas, segundo eles...). Em Miami, os usuários de crack estão assaltando turistas e no interior, há diversas favelas de barracas em formação por lá. Tem gente dormindo nos próprios carros... Don't worry... be happy!




Brasil em Ascensão
Tem mais brasileiros em Miami que mexicanos. Você tropeça, pisa no pé de alguém, diz "Sorry" e ouve  "Não tem problema!". Os brasileiros são os que mais procuram a Disney e a GM conseguiu se salvar da crise do Autobots em 2008 por causa do faturamento no Brasil.
Já é uma clara evidência deste novo Brasil corrupto-pobre em ascensão. Enquanto tivermos o PT mantendo o Sarney no poder, não podemos falar de uma real ascensão, pois a pior imagem é a falta de moral. A derrubada dos EUA foi principalmente pela falta de moral com resto do mundo, até receber um avião nos seus principais prédios, ícones de sua pujança global.

O filme Rio é um discurso sobre o que é Brasil com tantas contradições e belezas... quem não viu deve ver.



ONU não reconhece o estado Palestino
Não sei se é por medo ou por conveniência! O importante é que o Estado Palestino não vingue e a ONU continue recebendo verbas enormes para financiar sua política totalitária. Pois os EUA estão mantendo a sede da entidade lá e se eles não colaboram com o sonho americano, então "get out!".
Como todo muçulmano é terrorista ( na visão americana) deve morrer e ser forçado a trabalhar em campos de concentração, iguais aos que foram criados na época aúrea do totalitarismo europeu. Hoje há muros e mais muros em Jerusalém e outras áreas da Palestina. E pasmem, os palestinos não tem livre acesso! A mesma coisa que foi feita com os judeus poloneses pelos nazistas, está sendo feita agora na Palestina e sob os olhos da ONU.
Diversos países independentes e sérios já reconheceram o Estado Palestino, porquê a ONU não faz? Porque há interesses em manter os muçulmanos como párias para todo o globo. Quando eles forem massacrados como foram os Iraquianos, vc vai dizer tomando sua caipirinha: "É tudo terrorista, tem que morrer mesmo!!!"




Haiti não é aqui!
A mesma ONU que não reconhece os palestinos, não termina nunca a reconstrução do país devastado. Já fazem 2 anos que tudo ruiu por lá e a maior parte do país ainda não foi reconstruído. Quem tem interesse em salvar um país pobre da ruína? Não vai dar lucro nenhum...



Hugo Chavez pode se licenciar do cargo
Caraca!!! Este é realmente o sinal da besta... no poder!



Amigo de Chavez, o anti-Cristo
Este realmente é da pesada, vive abraçado com Chavez e é considerado o novo e último Anti-Cristo que levará a humanidade à nova Guerra Mundial. Ele conhecido como Ahmadnejad, mas pode chamar de Belzebú ou Leviatã. Segundo os EUA, ONU e toda esta galera do bem... eles estão no último estágio da criação da Bomba A. Mas qual é problema disso, se vários países já possuem ( inclusive os EUA, Índia e Paquistão) ? O Irã não se curva às tendências ocidentais e diz que os fuckers são realmente o grande Satã! Que contradição!
Além disso, o cara foi pego dizendo que não houve holocasuto... kkk. Quer dizer que o futuro do mundo pode ser decido entre os caras de deixam palestinos e haitianos para morrem e os que acham que são a grande benção de Alá.

E ainda estão sendo mortos vários cientistas iranianos pelo serviço secreto israelense, chamado MOSSAD. Vários filmes abordam este tema, como os caçadores de nazistas na Argentina e tudo mais. Só que o problema é que para acabar com o programa nuclear iraniano, os aliados Israel e EUA terão de aniquilar o país militarmente, pois há tantas universidade formando cientistas nucleares que é impossível matar todos... a não ser que eles mandem o Zohan ou Rambo... E o principal obstáculo da destruição destas instalações é que elas estão embaixo da terra e não podem ser bombardeadas por artilharia ou por caças.



Aqueles que jogam COMAND E CONQUER sabem que é preciso invadir o território inimigo para dominá-lo. E como fazer isso sem matar milhões de inocentes.... tantos quanto o presidente iraniano tem nas costas também...



Mas o maior problema, meus amigos, é que a história é cíclica e os eventos se repetem, como Hitler conseguiu construir tantas bases subterrâneas e bunkers, os EUA copiaram a tecnologia nazista, como o avião com asa de flecha ( segundo a Discovery) junto com os russos... e encheram o mundo com bases secretas e agora o Irão ( como dizem em Portugal)
está repetindo a mesma coisa... como a humanidade pode ser tão trágica e burra.



E os diplomatas brasileiros foram se meter nesta confusão abraçando o Anti-Cristo.... kkkk



Meu deus do céu, Krishna, Aláh e Buda... nos ajudem pois a humanidade está caminhando para o seu fim... ou chama o the Flash e a Liga da Justiça.... não aquela do Rio...



Aquele abraço,

Henrique Drovandi - E-Mail
Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Não admira que os políticos não dêem ouvidos à sua consciência. Eles não aceitariam conselhos de um estranho!"






CULTZONE

Anunciar na CULTZONE  muito fcil

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!