>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL JANEIRO 2011
Kinect domina os noticiários!!!
Henrique Drovandi 2011-01-06
Para se ter uma idéia da força da mudança no mercado de consoles, o KINECT mal saiu das prateleiras e já está causando muita polêmica no mercado.

Projeto Natal
É um nome muito bobo para uma coisa incrível: Jogar sem fio. Cara, é incrivel a sensação. A Microsoft levou a cabo esta empreitada desde 2009 quando foi aunciado na E3. Havia um brasileiro na equipe, que batizou o projeto, Alex Kipman.

Pai da criança
O filho tem cara de gringo mas o pai é finlandês. Foi criado o sistema lá pelos bárbaros e depois deve ter sido comprada ( assimilada) pela Microsoft. O importante é o seguinte: A Microsoft não criou nada!!! Sumiram até com o site do criado que estava no youtube. Sinistro. www.kickasskungfu.net/index.html. Agora está tudo em Xing Ling para ninguém entender nada...

Se liga!




Tecnologia utilizada
O software é RARE ( Goldeneye e Donkey Kong)- que agora é da Microsoft também - e o hardware foi criado com o nome de Luz codificada, com tecnologia infravermelha, igual ao seu controle remoto. É tipo um webcam RGB e um microfone multidirecional e um scanner 3D!!! Ele reconhece os movimentos (motioncaptures), a face e a voz dos jogadores. Há ainda um processador CMOS (fudido, top de linha nas melhores câmeras!) que reconhece as condições de luz do ambiente. É possível reconhecer até 6 jogadores, com dois ativos simultâneos (ui!).

Culpado de falha na Xbox 360
Segundo a BBC, um usuário teve a três luzes vermelhas acesas apóas alguns minutos de jogo. Bill Gates, desmente que haja alguma falha entre o acessório e o console.

Não reconhecia os jogadores
Um pouco antes do seu lançamento, vazou na internet que o sensor estava com problemas de sincronizar jogadores afro-descendentes, mas o problema foi corrigido antes do lançamento. Que trash!!

Fabricante para PC
A empresa que produziu o Kinect apenas para XBOX 360, já criou um novo produto chamado WAVI Xtion. É a mesma coisa, mas roda nos PC`s. O produto já estará disponível neste ano. Já pensou jogar sem controles no seu micro?

MOVE
A SONY trouxe uma puta cópia dos controles de Wii na E32010 e chamou de MOVE. Só que tem uma bolinha que acende. A SONY jura de pé junto que não fez engenharia reversa.

Wii
Com seu domínio em queda, resta agora a Nintendo projetar uma reviravolta no gráficos do console, pois este é o seu "tendão de aquiles". Os gráficos simples não atraem o hardcore games, fazendo eles migrarem para o PS3 ou XBOX. A hegemonia mantida pelo controle moderno do Wii, foi perdida rapidamente após os lançamentos dos concorrentes.

Títulos Relevantes
Já foram lançados alguns jogos para o novo acessório. Entre eles, Harry Potter, Sonic Free Riders e EA Sports Active 2.0. Há previsão de chegada de Michael Jackson the Experience ( CRAZY MAN! AU!), Bob Esponja, Forza MotorSport 4 e Steel Battalion: Heavy Armor da Capcom. Vamos ver como a tecnologi vai se usada.

WOW
Alguns por aí já estão se masturbando muito, só esperando a chegada do World of Warcraft com Kinect. Tem um video escroto na web com milhões de views de um cara bem gordo jogando. È melhor não ver... é tosco.

CAMPUS PARTY 2011
Após 3 de ter lançado a tecnologia, hoje temos mais 10 máquinas de xbox360 com kinects para as pesssoas jogarem. Joguei futebol ( muito loco), Boxe ( doi os braços), e Corrida ( não dá para acelerar, só mexe o volante), mas é ótimo.

Aquele abraço

Henrique Drovandi - E-Mail

Diretor & Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"É errado dizer que nada é impossível... certas pessoas fazem exatamente isso a vida toda."

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book