>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!

EDITORIAL SETEMBRO 2010
Pior que tá num fica! Vote para tirar a zica!
Henrique Drovandi 2010-09-21
É meus amigos... mês de eleição é sempre a mesma palhaçada. Cada um tem seu truque para se eleger. Tem aqueles que mentem até não poder mais para ganhar seu voto. Tem aqueles que se acham sérios e colocam óculos de nerd, para mostrar que são organizados. E tem aqueles que enfiam o pé na jaca, assobiam e cantam um jingle ridiculo. Estes são fantásticos. É a carnavalização das idéias: "Vote no siririca que ele te dar uma #$%&*!".

O pai dos burros
Cara tá todo mundo querendo colar sua imagem com o LULA. Não que eles gostem dele, mas sim porque o povo o ama. Se o povo gosta dele, os menos simpáticos ficam do seu lado para serem mais tragáveis pela opinião publica. Veja o Serra! Veja o TUMA ou TUMBA!

Sabotagem
Neste mês aconteceram várias sabotagens eleitorais como usuários do metrô parando os trens, escritórios políticos sendo invadidos e denúncias descabidas publicadas sem investigações. Vale tudo para derrubar o adversário, ou matar, como fizeram tantas vezes já. Posso citar vários nomes, mas depois o próximo será eu. Só quem perde somos nós nesta luta!

Ataques à imprensa
A morte da liberdade de expressão tornará o país como CUBA, China ou Venezuela, onde todos os opositores da situação morrem. Na União Soviética acontecia isto. Lenin morreu, então Stalin e Trotsky lutaram pelo poder. Stalin venceu e se tornou um dos maiores vilões da história moderna. Fez acordos com nazistas para depois derrubá-los junto com os yanques e começou aniquilar sistematicamente todos os opositores do regime, chegando a total de 40 milhões de russos.

A imprensa foi criada na constituição americana, como contraponto do poder governamental, fazendo com que os abusos fossem coibidos. É por isso que os partidos que estão no poder são loucos para calar a imprensa. Fique de olho.

Humor vs Ironia
Bom humor é quando a gente ri de si mesmo. Ironia é quando nós rimos apenas dos outros. Mas estes candidatos aqui eu não sei se é baixaria, pilantragem, picaretagem ou inexperiência. Para ser comediante precisa ter uma "veia" (não véia). Dêem uma olhada.











"Os criente!", "Vote na mamãe aqui!", "Meu marido é servo de DEUS".

Robin e Hulk
Galera, este foi o limite até onde eu consigo ir.





Tiririca Cover Este foi f@#$%&*!



Tiririca
Este é o real...



Aquele abraço

Henrique Drovandi - E-Mail

Diretor & Editor


Pensamento profundo de Alfred E. Neuman
"Se o voto fosse mesmo secreto, ninguém jamais ficaria sabendo o resultado das eleições."

CULTZONE





Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book